Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Jogo brasileiro para Android brinca com confusão de nadador americano

Run Ryan Run já está disponível para download e coloca o nadador norte-americano para correr de policiais e frentistas e até mesmo desviar de placas de publicidade para embarcar no avião

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule23/08/2016, às 11:49

Fonte:

Imagem de Jogo brasileiro para Android brinca com confusão de nadador americano no tecmundo

Se você acompanhou as notícias relacionadas às Olimpíadas que aconteceram no Rio de Janeiro, deve se lembrar que o nadador norte-americano Ryan Lochte causou uma baita confusão ao inventar uma história envolvendo um assalto que, posteriormente, não foi confirmada. Evidentemente, esse caso não passaria batido e renderia diversos materiais na rede, e entre eles está um jogo para Android.

Já disponível na Google Play, Run Ryan Run adota o estilo de games de esportes para NES (o console 8 bits da Nintendo) e coloca o jogador no controle do nadador. Seu objetivo aqui é bem simples: desviar de policiais e frentistas para tentar chegar até o avião que está no fim da fase, tudo isso ao mesmo tempo em que encontra cervejas, placas de publicidade e outras coisas no caminho.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefinedSer pego por um policial ou frentista de posto de gasolina significa game over neste game

O título em questão foi criado em menos de 24 horas pela equipe da Icon Games, a mesma empresa que deu vida a jogos que brincam com o ex-presidente Lula, alguns ministros do Supremo Tribunal Federal e outras situações.

Caso esteja interessado em baixar o game, basta clicar aqui. Até o momento, nada foi dito sobre uma versão para iOS.

star

Continue por aqui