Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Gran Turismo Sport não terá passagem de tempo e clima dinâmicos

Informação foi confirmada por Kazunori Yamauchi, diretor da série Gran Turismo, em entrevista ao site GTPlanet

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule31/05/2016, às 09:18

Fonte:

Imagem de Gran Turismo Sport não terá passagem de tempo e clima dinâmicos no tecmundo

Anunciado no último dia 19, Gran Turismo Sport chamou a atenção de diversos jogadores. Estes, por exemplo, já sabem que o game terá 137 veículos “super-premium”, além de um editor de pinturas. Porém, muitos estavam curiosos para saber algo sobre o sistema de passagem de tempo e mudanças climáticas dinâmicas, algo que, infelizmente, não terá vez no novo título. 

“Optamos por não ter mudanças nas corridas dessa vez para aumentar a taxa de frames e a qualidade da imagem durante as provas. Sendo assim, o jogador terá a opção de definir esses parâmetros antes de iniciar a corrida – ou seja, você ainda poderá ter corridas noturnas, matinais, de madrugada, em um crepúsculo e por aí vai” explicou Kazunori Yamauchi, diretor da série Gran Turismo, em entrevista ao site GTPlanet. 

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Vale lembrar que as mudanças de tempo apareceram em games anteriores, mas essa era uma opção que estava disponível apenas em algumas pistas. 

Gran Turismo Sport estará disponível exclusivamente para PlayStation 4, e será lançado nas lojas da terra do Tio Sam em 15 de novembro.

star

Continue por aqui