Confira imagens do Microsoft Mercury, tablet da Nokia que foi cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Confira imagens do Microsoft Mercury, tablet da Nokia que foi cancelado

O já conhecido Evan Blass – dono do perfil evleaks, no Twitter – acaba de disponibilizar uma imagem interessante. De acordo a mensagem, trata-se de uma renderização do Microsoft/Nokia Mercury, projeto de tablet da Nokia que havia sido desenvolvido quando a empresa ainda não havia vendido sua divisão de dispositivos móveis em 2014.

Segundo alguns rumores, esse dispositivo é apenas um dos quatro que foram cancelados por conta da venda da divisão da empresa. Os outros aparelhos – tablets, smartphones e smartwatches – teriam nomes como Illusionist, Pine e Vega/Atlas e seriam lançados dentro da parceria entre a Microsoft e a Nokia.

Imagem do suposto Microsoft/Nokia Mercury, projeto de tablet que foi cancelado.

Como podemos ver pela imagem, esse tablet – que parece um smartphone – traria o design sóbrio e sólido que hoje está presente os principais lançamentos da Microsoft. Há uma câmera frontal e o sensor traseiro é consideravelmente grande, sugerindo que o Microsoft/Nokia Mercury seria um dispositivo cuja a câmera teria boa qualidade. O logo da Gigante de Redmond é outro destaque bem visível na parte traseira.

Imagens revelam como seria o Microsoft/Nokia Mercury, tablet da Nokia que foi cancelado. Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.