Windows Embedded Compact 7 com licença gratuita de 180 dias para os usuários

1 min de leitura
Imagem de: Windows Embedded Compact 7 com licença gratuita de 180 dias para os usuários

A Microsoft disponibilizou para os usuários uma versão Trial do novo Windows Embedded Compact 7. Com licença de 180 dias, a próxima geração de Windows Embedded CE da empresa traz interface simplificada, gerenciamento de conteúdo por meio de dispositivos da rede, inclusive televisões e vídeo games.

Outros recursos como suporte para compartilhamento de conteúdo, fácil acesso às informações para usuários corporativos e total personalização do sistema também estarão presentes no Windows Embedded Compact 7.

Para testar os recursos oferecidos pelo novo sistema, é preciso realizar um rápido cadastro para só então baixar o executável. Também é possível utilizar a conta do Windows Live Messenger para acessar as informações e dar início ao download.

Tela de instalação do novo SO

Vale lembrar

Durante o processo de download, é solicitado ao usuário que selecione o tipo de arquitetura utilizado no dispositivo no qual o Windows Embedded Compact 7 será instalado. Para que o SO funcione sem problemas e não prejudique nenhuma peça da máquina é importante que você marque a arquitetura correta.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.