Chefe do Windows, Joe Belfiore vai tirar ano de férias para viajar

1 min de leitura
Imagem de: Chefe do Windows, Joe Belfiore vai tirar ano de férias para viajar
Imagem: Neowin

Uma das figuras mais conhecidas dos anúncios e conferências do Windows é Joe Belfiore, gerente da divisão do sistema operacional da Microsoft. Porém, logo agora que nos acostumamos com a simpática figura, ele vai deixar de aparecer por um tempo.

Belfiore anunciou no Facebook que, a partir de novembro, vai tirar um "ano sabático", uma espécie de férias de longa duração para cuidar da vida pessoal e refletir. É possível que ele volte a atuar e aparecer na companhia só no próximo verão norte-americano (de junho a setembro de 2016).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na mensagem, o executivo conta que os filhos estão crescendo rápido demais, sendo que ele valoriza muito o tempo passado com eles e sabe que isso às vezes não é possível. Por isso, a família Belfiore vai em janeiro para o "Semester At Sea", um programa educacional em alto mar que envolve escola (dentro do navio!) e viagens ao redor do mundo para conhecer novas paisagens e culturas. Durante o semestre escolar, o barco visita litorais de Europa, Ásia, África e Américas.

Belfiore e sua equipe acabaram de finalizar o desenvolvimento do Windows 10 Mobile, além de terem terminado o Windows 10 um pouco antes — ou seja, descanso merecido. Ao fim do passeio, ele retorna à função executiva na empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.