A Microsoft está realizando um programa bem interessante para incentivar a aquisição de computadores mais modernos e compatíveis com as funções presentes no sistema operacional Windows 10. Trata-se do Windows Easy TradeUp, que oferece incentivos em dinheiro para os consumidores que aceitarem trocar de computador por alguns dos modelos elegíveis na promoção. São até R$ 600 que podem ser enviados diretamente para os usuários.

Para conferir a promoção, você só precisa clicar neste link e acessar o Windows Easy TradeUp brasileiro. Depois é só aceitar os termos e  clicar em "Fazer troca agora". Isso levará você a uma nova janela em que serão mostrados todos os termos relacionados às ofertas disponíveis pela promoção. Abaixo você pode conferir alguns dos principais itens que devem ser levados em consideração por quem quer participar do programa:

  • Antes de entrar no programa, você deve comprar um novo aparelho
  • É preciso solicitar a participação até 14 dias após a compra do novo produto
  • O computador antigo deverá ser enviado para a Microsoft
  • O computador antigo não pode ter mais de seis anos
  • O computador antigo deve estar em pleno funcionamento
  • A Microsoft pode levar até 28 dias para depositar o dinheiro

Gostou da ideia? Pois então conheça o Windows Easy TradeUp e confira se você pode aproveitar para fazer a troca do seu aparelho. Recomendamos também que você acesse este link para conferir quais são os produtos novos que podem ser compatíveis com o programa de troca.

.....

O que você achou do programa Windows Easy TradeUp? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: