Quer pagar menos? Cortana vai oferecer cupons de compras aos usuários

1 min de leitura
Imagem de: Quer pagar menos? Cortana vai oferecer cupons de compras aos usuários
Avatar do autor

Se você usa os sistemas operacionais da Microsoft há algum tempo, já deve ter conhecido ou visto a Cortana. No Windows 10, a assistente nunca esteve tão bem integrada ao navegador — e ela conta com os poderes do Edge, dando adeus ao Internet Explorer. Agora, a equipe por trás da Cortana adicionou um recurso interessante para os eConsumidores: cupons de desconto.

Isso significa que, além de oferecer informações sobre o tempo, o clima, os resultados de seu time favorito, as últimas notícias de tudo que acontece no mundo e até tweets dos perfis que você segue no Twitter, a Cortana vai fazer você economizar na hora de comprar alguma roupa nova ou mudar os móveis da sala.

Infelizmente, não sabemos se a funcionalidade vai chegar ao Brasil — e muito menos quando. Nos EUA, redes varejistas como a Best Buy, a Staples e a Macy's vão figurar na barra de endereço da Cortana fornecendo sugestões sobre como pegar cupons e descontos.

Um porta-voz da Microsoft comentou sobre o recurso: "Estamos começando a disponibilizar a função para ouvir o feedback de nossos usuários. Nós vamos aumentar a disponibilidade e o número de lojas varejistas nos próximos meses".

O que você acha da Cortana oferecer cupons de desconto? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Quer pagar menos? Cortana vai oferecer cupons de compras aos usuários