Rumor: smartphone com Intel e Windows 10 deve chegar em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: smartphone com Intel e Windows 10 deve chegar em 2016
Imagem: WM Power User

Há alguns dias, a rede tomou conhecimento de que a Microsoft tinha um plano com a Intel para lançar um smartphone com Windows 10. Desde então, não se ouviu muita coisa sobre a iniciativa, mas parece que o site Windows Central conseguiu uma informação importante.

Citando fontes ligadas ao projeto, o site mencionou que esse aparelho deve chegar às lojas apenas no segundo trimestre do próximo ano. Logo, o mais provável é que a sua revelação aconteça no início de 2016, provavelmente durante o Mobile World Congress 2016.

Por falar em lançamento, é bom estar preparado para abrir bem a carteira, pois há rumores de que ele seja vendido por um preço maior que o de um Galaxy S6 ou de um iPhone 6. Outras informações que correm a rede são a possibilidade de que o aparelho em questão seja equipado com o processador SoFIA da Intel, além de trazer uma carcaça de metal.

Vale lembrar que, até o momento, Microsoft e Intel não se pronunciaram sobre o assunto. Sendo assim, as informações presentes nesta notícia devem ser tratadas como rumores.

Curte a ideia de um smartphone da Microsoft com um processador da Intel? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.