Lumia 1330: Microsoft se prepara para lançar novo phablet de baixo custo

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 1330: Microsoft se prepara para lançar novo phablet de baixo custo
Fonte: SmartphoneReview
Avatar do autor

Com a MWC 2015 cada vez mais próxima, muita coisa sobre o mundo mobile começa a aparecer na web. Quando não são os “espiões” vazando informações, as próprias fabricantes publicam “teasers” como esse da Microsoft na Indonésia. Supostamente, o aparelho na imagem é o novo Lumia 1330/1335.

Ainda não há muito confirmado acerca desse novo phablet, mas os rumores especulam que ele terá uma lista de configurações que o coloquem na categoria dos intermediários de baixo custo, mesmo supostamente tendo uma tela bem grandinha. Acredita-se que o display seja de 5,7’’, um pouco menor que o encontrado na sua geração anterior, o Lumia 1320.

Falando em geração anterior, esse novo aparelho da Microsoft estaria recebendo uma atualização de hardware bem interessante comparado ao antecessor. O antigo modelo tinha um chip dual-core Snapdragon S4, câmeras de 5 MP e 3 MP e tela de 6’’. Confira agora as especificações esperadas para o novo phablet de baixo custo da marca:

  • Processador: Snapdragon 400 quad-core (clock ainda não informado)
  • RAM: 512 MB ou 1 GB
  • Tela: 5,7’’ (258 ppi)
  • Câmeras: traseira de 14 MP e frontal de 5 MP
  • Extras: Dual-SIM e 4G em algumas versões

Alguns modelos desse novo Lumia já receberam certificação em países como EUA e Indonésia, mas ainda não há confirmações sobre a possível chegada do phablet ao Brasil. Também não se fala em preço nem data de lançamento em qualquer lugar do mundo até o momento.

Como a imagem postada no Facebook diz “coming soon” (em breve), podemos supor que o aparelho deva dar as caras na MWC 2015, que começa em março. Fique ligado na nossa cobertura do evento para saber mais sobre esse dispositivo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Lumia 1330: Microsoft se prepara para lançar novo phablet de baixo custo