Microsoft decide data de participação no MWC 2015 e faz convite ao público

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft decide data de participação no MWC 2015 e faz convite ao público
Imagem: Wikipedia/Johannes Hemmerlein

Se engana quem pensa que Barcelona é apenas o lar de uma comunidade catalã com um time de futebol cheio de estrelas. Em março, a cidade será palco de um evento que promete novidades do mundo mobile, o Mobile World Congress 2015, e a Microsoft confirmou presença. A empresa finalmente bateu o martelo sobre as datas que vai dar as caras na feira, e convidou todo o público a acompanhar suas apresentações entre os dias 2 e 5 de março no MWC.

Para abrir sua participação no evento, a Microsoft já agendou uma conferência com a imprensa no dia 2, as 8h30 da manhã do horário local. Embora ninguém espere novidades bombásticas da empresa durante o MWC deste ano, a especulação é de que sejam apresentados alguns novos dispositivos da linha de smartphones da companhia. Entre os mais aguardados por lá estão o robusto Lumia 1330 e uma possível nova linha de celulares de baixo custo.

Convite da Microsoft para a MWC 2015.

O que você espera que a Microsoft exiba durante sua passagem pelo MWC 2015? Deixe sua opinião nos comentários e fique ligado no TecMundo para mais informações sobre a feira de tecnologia mobile.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.