Microsoft vai revelar smartphone-laptop híbrido junto do Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai revelar smartphone-laptop híbrido junto do Windows 10
Imagem: Politico

A conferência que a Microsoft fará amanhã (21) é um evento bastante esperado pelos fãs da empresa – afinal, será quando teremos diversas novidades sobre o Windows 10. O que você provavelmente não esperava é que a companhia pode estar prestes a fazer mais uma revelação interessante.

Segundo o site The Information, um dos planos da empresa de Bill Gates para a data é apresentar um aparelho incomum, que seria um híbrido entre um smartphone e um laptop, com foco no mercado empresarial. Ou seja: parece que os celulares com tela de toque e teclado pré-iOS/Android podem estar prestes a voltar (um novo Surface também seria uma aposta plausível, mas vamos ficar com a possibilidade de algo diferente).

O site avisa, no entanto, que não devemos ver o misterioso dispositivo chegando em breve às lojas porque ele ainda estaria em fase de desenvolvimento. Logo, a Microsoft estaria planejando um lançamento apenas para o futuro – quem sabe, por exemplo, em 2016? Felizmente, devemos ter uma resposta para essa pergunta dentro de pouco tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.