Projeto do Nokia McLaren é cancelado pela Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Projeto do Nokia McLaren é cancelado pela Microsoft

Embora muitos acreditassem que a Microsoft iria lançar ainda em 2014 o sucessor do Lumia 1020, são poucas as chances de que isso vá acontecendo em um futuro próximo. Segundo informações obtidas por Tom Warren, editor do The Verge, a empresa cancelou o desenvolvimento do smartphone que supostamente deveria adotar a numeração 1030.

Warren afirma que o produto em questão deveria se chamar Nokia McLaren (sem nenhuma referência à marca Lumia), apresentando uma câmera de 20 megapixels, valor bastante distante dos 50 megapixels cogitados em rumores. Ao que tudo indica, o gadget em questão sempre se tratou meramente de um protótipo e a empresa nunca cogitou iniciar sua produção em larga escala.

Com a notícia, fica incerto qual é o futuro dos smartphones Windows Phone com especificações poderosas. Ao que tudo indica, vai ser preciso esperar até o ainda distante mês de março, mês em que acontece o Mobile World Congress 2015, para descobrir o que a Microsoft reserva para o futuro de seus aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.