Microsoft planeja abrir loja próxima ao "Cubo da Apple" em Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft planeja abrir loja próxima ao "Cubo da Apple" em Nova York
Imagem: Wikipedia

Não é novidade para ninguém que a Microsoft adora abrir novas lojas próximas aos locais onde a Applejá possuiu um estabelecimento do tipo. Isso faz parte da estratégia da empresa para se posicionar nos mesmo espaços que a Maçã e tentar dar uma cutucada em Tim Cook a cada nova inauguração. A próxima loja da criadora do Windows, entretanto, deve ser muito mais que uma cutucada, já que ela poderá ficar na mesma rua em que o icônico “Cubo da Apple” está localizado em Nova York.

A notícia vem de fontes anônimas do NY Daily News, um periódico nova-iorquino que inclusive aponta o local que a Microsoft está de olho como um dos mais caros da cidade e poucas quadras distante da loja da Apple na Fifth Avenue. Segundo o jornal, o térreo do prédio que a Microsoft quer alugar custa cerca de US$ 3,5 mil por metro quadrado. Ao todo, a nova loja da empresa poderia ter quase 8,7 mil m².

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não se fala em uma data específica para a Microsoft começar a operar naquela região, mas espera-se que isso possa acontecer em alguns meses, caso as negociações pelo ponto comercial resultem em sucesso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.