Evento Microsoft: cobertura ao vivo do anúncio do novo Surface

1 min de leitura
Imagem de: Evento Microsoft: cobertura ao vivo do anúncio do novo Surface
Imagem: Microsoft
Acompanhar evento

Data: 20 de maio de 2014

Horário: 12 horas (horário de Brasília)

A Microsoft fará um pequeno evento nesta terça-feira (20) em Nova York para falar um pouco sobre a linha de tablets da empresa, o Surface, e muito possivelmente apresentar um novo produto. Acompanhe aqui a cobertura minuto a minuto do evento com todas as novidades em tempo real.

Faz pouco mais de um mês que a Microsoft realizou a conferência Build deste ano para revelar o Windows Phone 8.1 e mais algumas novidades. Desta vez, os celulares ficam em segundo plano para que produtos de maior porte sejam apresentados.

O que pode acontecer?

Como o Surface é o foco da conferência, a expectativa está no lançamento da terceira geração de tablets, o Surface 3 e o Surface Pro 3. Mas um desses modelos pode não existir — e ser substituído pelo Surface Mini, que já é especulado há algum tempo e pode finalmente ser mostrado pela Microsoft.

De acordo com os vazamentos e rumores mais recentes, a versão tradicional do aparelho pode ter processador Intel e tela 2K, enquanto o modelo em miniatura usaria um chip da Qualcomm e seria bem mais em conta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.