Microsoft Surface Mini aparece na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface Mini aparece na Amazon

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Há algum tempo, diversos rumores vêm circulando na web cogitando o possível lançamento de uma versão menor do famoso (mas não tão popular) tablet da Microsoft.

Hoje, os anúncios de dois acessórios para o Surface Mini na Amazon comprovaram que o aparelho existe de verdade. Na loja online, um teclado específico para o tablet e uma smart cover evidenciam aquilo que todos já suspeitavam.

A Microsoft não confirmou oficialmente, mas as imagens em alta qualidade não mentem. O gadget está chegando e é só uma questão de tempo para que possamos colocar nossas mãos em uma unidade.

Por ora, não temos informações sobre a data de lançamento e o preço do Surface Mini. Contudo, a data de chegada dos acessórios pode sugerir também o dia em que o tablet estará disponível.

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

De acordo com a Amazon, os produtos estarão em estoque a partir do dia 18 de maio. Isso significa que falta menos de um mês para conhecermos o novo produto da Microsoft. Ou não. Enquanto não tivermos uma confirmação oficial, as informações não passam de especulação. O que você achou do visual do aparelho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.