Microsoft pisa nos calcanhares da concorrência em vídeo do Lumia 1020

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pisa nos calcanhares da concorrência em vídeo do Lumia 1020

Poucos refrões populares devem ser mais verdadeiros do que o conhecido “Propaganda é a alma do negócio”. A Microsoft já sabia disso enquanto divulgava o Lumia 920, quando aproveitou para “cutucar” a rivalidade típica entre usuários da Apple e da Samsung — os quais acabaram por frustrar um casamento na ocasião.

O mesmo pessoal está de volta, devidamente caricaturizado para ajudar a promover o Lumia 1020. Dessa vez, o ponto abordado pela companhia foi o zoom do novo aparelho. Em uma peça escolar infantil, o tumulto começa com os usuários de aparelhos da concorrência que, por conta de zooms menos adequados, são obrigados a se aproximar comicamente do palco a fim de registrar algo.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (windowsphone))

Não demora muito para que alguém tape a visão de alguém e pronto, instala-se o alvoroço. Naturalmente, ao final, o mesmo casal simpático e bem alinhado, postado no fundo do teatro, aparece tranquilamente batendo fotos com seus novos 1020, devidamente equipados com zooms ópticos/digitais sem grandes perdas.

Enfim, agora é esperar pelo próximo lançamento da Nokia... E pelo próximo episódio do pastelão “Apple vs. Samsung” produzido pela Microsoft. O Lumia 1020 foi lançado no dia 26 de julho por US$ 299.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.