Saiba como é uma loja oficial da Microsoft [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como é uma loja oficial da Microsoft [galeria]

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Você já deve estar acostumado a ver imagens das Apple Stores de todo o mundo, mas não deve ter visto muitas fotografias que mostrassem o interior das lojas da Microsoft, não é mesmo? Pois o Tecmundo esteve nos Estados Unidos e agora traz imagens inéditas para mostrar como funciona uma loja exclusiva da Microsoft.

A dinâmica de exposição delas não é muito diferente do que acontece na Apple: produtos para testes expostos em mesas e um amplo espaço para a circulação de pessoas. Praticamente todos os itens da empresa de Redmond estão disponíveis, além de alguns acessórios e itens de parceiras.

Isso inclui a presença de computadores comuns, aparelhos tudo em um, notebooks, ultrabooks, tablets (todos ainda com o Windows 7 instalado), Xbox 360 e smartphones (com Windows Phone 7). Havia ainda várias promoções sendo realizadas para estimular a venda dos aparelhos com Windows 7.

(Fonte das imagens: Baixaki/Tecmundo)

Os consumidores que comprarem computadores com o sistema operacional ganham duas grandes vantagens. A primeira é um console Xbox 360 totalmente gratuito e a segunda é a possibilidade de atualização do sistema operacional par ao Windows 8 por apenas US$ 14,99.

Onde está todo mundo?

Fica bem claro que as lojas da Microsoft ainda não atraem muitas pessoas – ainda mais quando comparamos à Apple Store que fica ao lado dela e estava lotada. Mas há grandes chances de que isso mude nos próximos meses, com o lançamento do Windows 8 e do Windows Phone 8. Com isso, novos aparelhos chegarão às prateleiras e, certamente, farão com que os consumidores voltem a prestar atenção nos produtos da Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.