Steve Ballmer promete grandes novidades para a Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Steve Ballmer promete grandes novidades para a Microsoft

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Essa semana foi bastante agitada para a Microsoft. Além dos anúncios do novo Windows Phone 8, a empresa de Redmond também revelou o Surface, seu próprio tablet. Mas será que isso é tudo o que eles têm a apresentar? Pelo visto não. Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, enviou um memorando para todos os funcionários da empresa dando algumas dicas de que há algo por vir.

No email, que foi vazado pelo site GeekWire, Ballmer diz que há grandes anúncios relacionados às divisões do Windows Phone e também do Microsoft Office. No mesmo texto, ele deixa bem claro que há uma “incrível linha de novos dispositivos e serviços que os consumidores amam e os negócios precisam”. Ele ainda se diz muito otimista sobre o futuro da Microsoft, mas não revela maiores detalhes sobre os itens.

O que estaria planejando a Microsoft? Somente os executivos de Redmond sabem com certeza. O que se espera para a divisão do Windows Phone são novas parcerias com fabricantes de aparelhos e desenvolvedoras de aplicativos, mas em relação ao Office ainda não é possível fazer especulações.

Fonte: GeekWire

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.