Microsoft está pagando desenvolvimento de apps para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft está pagando desenvolvimento de apps para Windows Phone

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

O Windows Phone Marketplace recentemente atingiu a marca de 70 mil apps e embora a Microsoft tenha declarado que não está preocupada com a quantidade, e sim com qualidade, números pesam no mercado e podem ser decisivos para o consumidor na hora de adquirir um produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Informações do site TG Daily dão conta de que a empresa estaria pagando desenvolvedores antecipadamente para que eles desenvolvam aplicativos para a plataforma da companhia. Os mais beneficiados seriam os criadores dos apps mais populares para Android e iOS.

Os números ainda modestos, mas consistentes, mostram que a parceria coma Nokia vem surtindo resultados e aos poucos a Microsoft está conseguindo levar o Windows Phone a um maior número de consumidores.

A estratégia da companhia pode, de fato, colocá-la como uma competidora em potencial no mercado e, por consequência, estimular ainda o desenvolvimento de novos aplicativos e tecnologias. Se a tática dará certo, só o tempo vai dizer, mas ao que parece a empresa está determinada a jogar com todas as suas forças para ganhar espaço no segmento de smartphones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.