A partir desta terça-feira (14), a Microsoft passou a oferecer aos assinantes do Office 365 os serviços do Microsoft Teams, seu novo ambiente de chat para trabalhos. A nova ferramenta já está disponível para todos os clientes da versão Business da suíte de aplicativos em 181 países e 19 idiomas.

Entre os destaques do aplicativo está sua integração com programas como Outlook, Word e Excel. Segundo a empresa, mais de 100 novas ferramentas foram incorporadas à novidade desde o momento em que sua versão prévia foi anunciada, incluindo recursos de otimização de reuniões, ligações por dispositivos móveis e funções de conformidade.

“Em um mundo onde a informação é abundante, mas o tempo e a atenção humana permanecem escassos, aspiramos ajudar pessoas e grupos a ser mais produtivos”, afirmou Satya Nadella, CEO da Microsoft. “O Office 365 é a plataforma mais ampla e o conjunto de ferramentas mais universal para a criação, a colaboração e a comunicação. Hoje, adicionamos uma nova ferramenta ao Office 365 com o Microsoft Teams, um ambiente de trabalho baseado em chat para empoderar a criação de equipes”.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Cupons de desconto TecMundo: