Microsoft estaria testando três PCs tudo em um para a linha Surface

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft estaria testando três PCs tudo em um para a linha Surface
Avatar do autor

No ano passado, a Microsoft surpreendeu a todos pela chegada do Surface Book — um notebook de altíssimo desempenho. Pois em 2016, há grandes chances de que vejamos mais aparelhos sendo adicionados à linha Surface.

Desta vez, a grande expectativa é de que os aparelhos mostrados sejam computadores tudo em um — computadores de mesa que integram todas as suas funcionalidades em uma única estrutura, sendo apenas os periféricos separados.

De acordo com o Windows Central, a Microsoft estaria testando três novos modelos desse tipo de computadores, sendo um com 21 polegadas e resolução Full HD, um com 24 polegadas e outro com 27 polegadas — ambos com resolução 4K.

Modelos devem ter 21, 24 e 27 polegadas, sendo o primeiro Full HD e os outros 4K

Também há a informação de que os aparelhos serão equipados com processador Intel Kaby Lake, que está previsto para chegar ao mercado até o final deste ano. Outros detalhes sobre o hardware ainda são um grande mistério.

Exemplo de tudo em um, neste exemplo vemos um modelo da HP

Ainda é cedo para dizer se vamos ver um lançamento disso ainda neste ano, mas há relatos de que veremos a chegada dos aparelhos ao mercado até 2017. Será que as novidades serão confirmadas pela Microsoft em breve?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Microsoft estaria testando três PCs tudo em um para a linha Surface