CEO da Microsoft está escrevendo um livro chamado Hit Refresh

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Microsoft está escrevendo um livro chamado Hit Refresh

O atual CEO da Microsoft, Satya Nadella, está escrevendo um livro em que descreve sua trajetória de vida, seu trabalho na empresa e a forma como ele acredita que a tecnologia vai mudar o mundo. Com o título “Hit Refresh” (Aperte Atualizar, em uma tradução livre), a obra deve chegar aos Estados Unidos em 2017 através da editora Harper Business.

Todos os lucros gerados pelo livro vão ser doados à Microsoft Philanthropies, braço filantrópico da companhia. Segundo Nadella, esse não é um “livro que ensina como ser bem-sucedido, tampouco uma coletânea de recordações”, o que deve ajudá-lo a se diferenciar de obras feitas por outros “gurus da tecnologia”.

O CEO afirma estar escrevendo o livro para “os membros do time da Microsoft, consumidores e parceiros” — em outras palavras, qualquer pessoa que já tenha usado alguma versão do Windows é parte do público-alvo. Vale notar que essa não é a primeira vez que Nadella se aventura no campo da escrita, já tendo criado editoriais para publicações como o Financial Times e a Slate.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.