Vazamento revela suposto preço final do Microsoft Lumia 650

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento revela suposto preço final do Microsoft Lumia 650

Nos últimos dias, diversas informações foram vazadas do Lumia 650, um dos aguardados smartphones da Microsoft. Agora, além de novas imagens desse aparelho, tivemos a oportunidade de dar de cara com rumores acerca do valor dele, cuja previsão de lançamento é para o mês de fevereiro – muito provavelmente durante a MWC 2016.

De acordo com o site WinFuture, esse smartphone da Microsoft chegará no mercado consumidor custando 220 euros ou aproximadamente R$ 958 (em conversão direta na cotação atual). Considerando as especificações técnicas, esse parece ser um valor um pouco alto para o que o dispositivo promete oferecer, especialmente se considerarmos outras opções do mercado.

Segundo os rumores, o Lumia 650 terá uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels). O smartphone também virá equipado com um Qualcomm Snapdragon 201 e 1 GB de memória RAM. 8 GB de armazenamento interno com capacidade de expansão para 128 GB com uso de cartão micro SD completam as principais especificações desse produto.

Alem disso, a novidade deve vir com uma câmera frontal de 5 megapixels, enquanto a traseira deve trazer um sensor de 8 MP. A conectividade fica completa com suporte ao 4G LTE, WiFi e Bluetooth, além do sistema operacional Windows 10 Mobile.

Quais são as suas expectativas para esse aparelho? Será que ele vai convencer o público e ajudar a Microsoft a sobreviver nesse concorrido segmento? Deixe a sua opinião no campo dos comentários!

Quais são as suas expectativas para o Microsoft Lumia 650? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.