Usuários dizem que Mi Band 2 não funciona corretamente em negros

1 min de leitura
Imagem de: Usuários dizem que Mi Band 2 não funciona corretamente em negros

Tem se tornado comum ver várias pessoas recorrendo a acessórios que ajudam a ter uma noção mais clara do seu desempenho durante as atividades físicas, sendo uma delas a Mi Band 2. Entretanto, há relatos na rede de que aparentemente ela não está funcionando como deveria em negros.

Segundo o site The Next Web, há diversos usuários negros mencionando que o dispositivo não consegue fazer uma boa leitura dos batimentos cardíacos se estiver posicionado no pulso, obrigando seus donos a utilizarem a pulseira em áreas mais claras da pele, como a palma da mão.

Em outros casos, há até pessoas mencionando que conseguiram encontrar uma maneira alternativa de usar a Mi Band 2: colocando uma folha de papel entre a pele e o acessório – entretanto, esse certamente não é o jeito certo de fazer com que ela funcione.

A Miui, responsável pelo firmware que está no acessório, informou que já está analisando a situação para verificar o que vem acontecendo. Resta a nós torcer para que tudo fique bem no final dessa história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.