Veja dicas do Nubank para aumentar o limite do cartão

1 min de leitura
Imagem de: Veja dicas do Nubank para aumentar o limite do cartão
Imagem: Nubank

Quando os usuários do famoso cartão roxinho do Nubank são aprovados também na função crédito, um limite específico é disponibilizado. No entanto, pode ser que o valor estipulado pelo banco não seja do agrado de alguns clientes.

Dessa forma, existem algumas práticas que podem ajudar a conseguir mais limite de crédito. Confira algumas dicas do próprio Nubank para tentar aumentar o seu limite para compras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como aumentar o limite do cartão de crédito do seu roxinho?

A primeira dica é também uma recomendação para todos aqueles que utilizam cartão de crédito com alguma frequência: não atrase suas faturas. Assim, você também não cria novas dívidas — cujos juros podem aumentar consideravelmente o valor inicial.

Outra dica é evitar o crédito rotativo, que ocorre quando os clientes pagam a fatura parcialmente e parcelam o restante, comprometendo o limite total já estipulado. Pagar a fatura completa antes mesmo da data do vencimento também demonstra comprometimento e pode ser uma boa forma de conseguir mais limite.

(Nubank/Reprodução)(Nubank/Reprodução)Fonte:  Nubank 

Há mais dicas que também são muito úteis, como explorar todas as possibilidades do cartão. Dessa maneira, concentre todos os seus gastos em um único local, movimentando bastante sua conta e guardando alguma quantia em dinheiro se possível.

Também mantenha todos os seus dados atualizados, bem como comprovantes de renda anexados em sua página inicial pelo app. É importante notar, no entanto, que mesmo seguindo todas as dicas do banco, o seu aumento de crédito ainda pode ser negado pelo Nubank. Porém, a longo prazo, a instituição pode acabar liberando reajustes esporadicamente para a conta.

Gostou das dicas? Então continue ligado aqui no TecMundo para não perder nenhuma novidade do mundo tecnológico!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.