Samsung abre inscrições para cursos gratuitos e online em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung abre inscrições para cursos gratuitos e online em janeiro
Imagem: Ocean | Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung Ocean divulgou nesta quinta-feira (13) a agenda de cursos online e gratuitos para janeiro. O programa de capacitação e inovação tecnológica da Samsung disponibilizará 25 atividades mediadas por instrutores das Universidades do Estado do Amazonas (UEA), de São Paulo (USP) e Estadual de Campinas (Unicamp).

As inscrições estão abertas para estudantes com mais de 13 anos, professores e profissionais num geral. Abordando temas como programação em Phyton, Design Thinking e introdução a jogos digitais, as atividades serão iniciadas no dia 17 de janeiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Estamos empolgados com os conteúdos a serem abordados durante esse ano para estimular e promover a capacitação tecnológica dos participantes”, afirma Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung.

(Fonte: Pexels/Reprodução)(Fonte: Pexels/Reprodução)Fonte:  Pexels 

Destaque para os jogos

A primeira grade do Samsung Ocean de 2022 apresentará oficinas sobre ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos, contratos inteligentes e jogos em 3D com a plataforma Unity. No dia 28 de janeiro, será iniciado o encontro de desenvolvedores de jogos, o Game Jam.

A grade completa dos onze dias de evento pode ser acessada clicando aqui. Os interessados podem se inscrever pela página da web oficial da Ocean Brasil, ou pelo aplicativo do Samsung Ocean, disponível na Play Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.