Home office: 64 vagas para trabalho remoto [11/01]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 64 vagas para trabalho remoto [11/01]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas traz para você  uma nova seleção, com algumas das startups mais disruptivas do mercado nacional. São vagas em diversas modalidades como Tecnologia, Produto, Design, RH, Marketing e Vendas. Veja as oportunidades abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Unbox

Sobre a empresa: Com mais de 2.000 clientes, a Unbox oferece uma solução completa para quem quer construir uma loja online.

Vagas: A empresa abriu 7 vagas, totalmente remotas, para diversas áreas. As vagas são na modalidade PJ e oferecem Gympass, cartão de benefícios Flash e Plano de Saúde. Confirma algumas posições:

Intelipost

Sobre a empresa: Com o propósito de simplificar a logística no mercado da América Latina, a Intelipost é a plataforma líder em gestão de fretes no Brasil.

Vagas: A empresa está com vagas para atuação totalmente remota e oferece ótimos benefícios como PLR, VR/VA Flex de R$ 630,00, auxílio creche, entre outros. Confira estas 3 posições em Produto e Tecnologia:

JusBrasil

Sobre a empresa: A JusBrasil torna a prática jurídica mais eficiente através de ferramentas que descomplicam desde a pesquisa de jurisprudências à gestão de um escritório.

Vagas: a empresa já era remote first antes da pandemia e está com diversas posições para diversas áreas. Por aqui, selecionamos 10 vagas, com destaques para:

Frexco

Sobre a empresa: A Frexco é uma startup que liga famílias agricultoras a consumidores, gerando uma cadeia mais sustentável de entrega de alimentos.

Vagas: a empresa está em crescimento acelerado, e todas as suas 8 posições são para trabalho 100% remoto. As vagas (algumas incluem estágio) são para posições em Tecnologia, Vendas e Recursos Humanos.

ROIT BANK

Sobre a empresa: O ROIT BANK é a única Fintech para as Médias e Grandes Empresas, oferecendo contabilização, auditoria fiscal de entradas em tempo real e pagamentos na própria plataforma, com Inteligência Artificial e integração aos maiores ERPs do mercado..

Vagas: são diversos os benefícios de trabalhar na ROIT. Para quem opta pela modalidade remota, tem direito à R$ 170,00 em auxílio home office, além do vale refeição / alimentação, plano de saúde e odontológico, curso de inglês, entre outros. Confira estas 5 posições:

Pier

Sobre a Pier: a Pier é uma plataforma de seguros que oferece coberturas inteligentes com atuação totalmente remota (exceto algumas raras posições operacionais).

Vagas: a empresa tem um programa de stock options tão forte que 35% da empresa já são sócios. Ela também oferece diversos benefícios que vão desde os tradicionais aos mais desejados, como bem estar e férias livres. Selecionamos 8 posições em diversas áreas, com destaque para:

Grafeno

Sobre a empresa: A Grafeno oferece um sistema que garante a estrutura bancária e regulatória para a movimentação financeira entre credores e empresas. Seu time executivo possui vasta experiência no mercado de tecnologia, e o ambiente de trabalho oferece bastante autonomia, independência e muita possibilidade de crescimento.

Vagas: a empresa possui atuação remote first, modalidade PJ e inúmeros benefícios. São 11 vagas abertas nas mais diversas áreas. Alguns destaques:

Mais vagas remotas

Analista de Mídias Pagas – Plena (vaga afirmativa) no GeekHunter

Pessoa Product Designer Junior na Yampo

Talent Acquisition Pl na Conta Simples

Arquiteto de Soluções na Frexco

Front-end Developer na Round Pegs

Tech Lead no Lastlink

Webdesigner – Growth e Mídia Paga na Aegro

Senior Backend Engineer na Zenvia

UX/UI designer júnior no Robô Laura

Desenvolvedor iOS Júnior na Gaudium

Pessoa Especialista de Marketing – CRO na Tray

Pessoa Tech Recruiter na RD Station

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.