Enel oferece cashback para pagamento da conta de luz pelo PicPay

1 min de leitura
Imagem de: Enel oferece cashback para pagamento da conta de luz pelo PicPay
Imagem: Enel/Divulgação

A concessionária de energia elétrica paulista Enel Distribuição São Paulo e o aplicativo de pagamentos PicPay anunciaram, nesta semana, mais uma campanha para incentivar o uso de meios digitais e também facilitar a vida dos consumidores: quem pagar as contas de energia elétrica da antiga Eletropaulo com o aplicativo terá um cashback que pode chegar a 40% do valor da conta.

Após uma campanha de sucesso realizada em abril passado, a Enel e o PicPay voltam a juntar suas forças. E os beneficiados serão os clientes da concessionária paulista, adimplentes ou não, que usarem o app para pagar a fatura Enel com o cartão de crédito pela primeira vez. A novidade irá beneficiar clientes de 24 municípios atendidos, oferecendo um programa de cashback.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A parceria funcionará da seguinte maneira: todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo que, no período de 1º a 30 de junho de 2021, optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15. Quem preferir parcelar o pagamento da fatura, pode dividir em até 12 vezes, e ainda recebe um cashback de até 20%.

Como faço para participar da campanha Enel/PicPay?

Fonte: O Estado CE/Reprodução  Enel/Reprodução

Para participar, basta criar uma conta do PicPay ou acessá-la se já tiver uma registrada, e efetuar o pagamento usando o código de barras da fatura. O aplicativo permite o pagamento de contas físicas ou digitais, e está disponível para download tanto na App Store ou no Google Play.

Dúvidas que surgirem sobre a campanha poderão ser esclarecidas diretamente no site da Enel. Quanto às funcionalidades do aplicativo PicPay, valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito, basta acessar o próprio app, menu "Ajustes", opções "Geral" e "Precisa de Ajuda?".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.