Vagas para trabalhar no TecMundo, Voxel, Minha Série e Mega Curioso

1 min de leitura
Imagem de: Vagas para trabalhar no TecMundo, Voxel, Minha Série e Mega Curioso
Imagem: NZN
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Está procurando um emprego novo e sempre quis trabalhar aqui com o time da NZN? Talvez tenha chegado o seu momento: estamos com algumas posições abertas para trabalho em diferentes cargos!

As vagas podem ser encontradas no site da Gupy e variam entre cargos presenciais (pós-pandemia #ficaemcasa) e home office, ou seja, você pode trabalhar conosco de qualquer lugar do mundo. Sobre as vagas presenciais, é exigido que o funcionário more em São Paulo (SP) ou Curitiba (PR).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As posições abertas envolvem assistente de produção audiovisual, desenvolvedor back end, desenvolvedor front end, product designer e outros. A NZN é a empresa que comanda vários sites, como o TecMundoVoxel, Minha Série, Mega Curioso, Baixaki, Click Jogos e The Brief, além de atender centenas de marcas e agências do mercado.

E se você ainda duvida que a NZN é um ótimo lugar para trabalhar, fique sabendo que, em 2020, ela foi reconhecida com o selo Great Place To Work (GPTW), ou "Melhores Empresas Para Trabalhar". A certificação é concedida apenas para empresas que se destacam com boas práticas no ambiente de trabalho e satisfação dos colaboradores.

Se você não se encaixa em nenhuma das vagas, vale enviar o currículo para o nosso Banco de Talentos. A NZN tem um programa de diversidade bem interessante. Bom, boa sorte e quem sabe a gente não se encontra nos corredores ou nos canais do Slack?

NZN

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.