Cursos de especialização da Unisinos estão com inscrições abertas; confira

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Cursos de especialização da Unisinos estão com inscrições abertas; confira
Avatar do autor

Investir em educação é uma das melhores formas de cuidar do futuro. Além de melhorar o currículo, isso eleva a autoestima, ajuda na realização pessoal e também na busca por um propósito a longo prazo. Pensando nisso, a Unisinos, uma das maiores universidades privadas do Brasil, convidou o TecMundo para falar um pouco sobre a instituição e alguns dos cursos oferecidos nas modalidades presencial, EAD e híbrida.

Ficou interessado? Então mergulhe nesta leitura para saber mais sobre essa respeitada instituição de ensino e o que você pode fazer para começar a estudar nela.

Conheça a Unisinos

Fundada há 50 anos, a Unisinos está entre as maiores universidades particulares do país, com cerca de 31 mil alunos em graduação e pós-graduação. A instituição oferece seus cursos na modalidade presencial ou EAD, além de um novo método híbrido que combina os dois formatos.

Aproximadamente 75 mil alunos já se formaram através dos cursos oferecidos pela Unisinos, que conta com cerca de 1.048 professores — dos quais mais de 90% são mestres, doutores e pós-doutores — e outros 1.094 funcionários em diversas partes do país.

Como fazer parte dessa história?

A Unisinos possui três métodos de ingresso para os cursos oferecidos na graduação:

  • Vestibular tradicional para cursos presenciais e híbridos
  • Vestibular agendado para cursos EAD
  • Transferência extravestibular

O vestibular tradicional para os cursos presenciais e híbridos tem hora e data para acontecer. Portanto, fique ligado nesta página para saber quando as inscrições estarão abertas. Já na modalidade EAD, os períodos de inscrição e agendamento das provas são diferenciados. Vale a pena ficar de olho nesta página para ver como fazer a inscrição.

Para os que estão pensando na transferência para a Unisinos, esta página contém todas as informações necessárias.

Especialização, MBA, mestrado e doutorado

Outra forma de ingressar na Unisinos é por meio dos cursos de especialização, MBA, mestrado ou doutorado. Os diferenciais são:

  • Foco na formação de líderes com uma visão global
  • Cursos que acompanham o seu momento profissional
  • Excelência acadêmica e mercadológica

São muitas opções e diversas áreas contempladas. Visite esta página para conhecer todas as opções de cursos de pós-graduação da Unisinos.

Cursos disponíveis na Unisinos

A Unisinos oferece, atualmente, mais de 70 cursos de graduação e mais de 100 especializações nas modalidades presencial, EAD e híbrida. Neste artigo, queremos destacar 4 especializações que estão diretamente ligadas às profissões do futuro: Engenharia de Software, Gestão de Segurança Cibernética, Negócios Digitais e Cultura Digital e Redes Sociais.

Caso você queira conhecer mais a respeito dos cursos de graduação, acesse este link.

Especialização em Engenharia de Software

  • Início do curso: 16/03/2020
  • Término do curso: 20/08/2021
  • Modalidade: EAD
  • Para quem: O curso enriquecerá a atuação de uma ampla gama de profissionais, incluindo aqueles formados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Segurança da Informação e Jogos Digitais. A especialização terá grande impacto no cotidiano de quem já trabalha na área, como arquitetos, engenheiros e projetistas de software, analistas, desenvolvedores, testadores e engenheiros de teste. Em resumo: se você sabe programar e possui curso superior, esta especialização foi feita para você.

Especialização em Gestão de Segurança Cibernética

  • Início do curso: 16/03/2020
  • Término do curso: 18/12/2020
  • Modalidade: Híbrida
  • Para quem: Profissionais com formação em ensino superior que desejam atuar ou ampliar seus conhecimentos em gestão de segurança cibernética e segurança da informação.

Especialização em Negócios Digitais

  • Início do curso: 16/03/2020
  • Término do curso: 18/12/2020
  • Modalidade: Híbrida
  • Para quem: Administradores, designers, comunicadores e demais profissionais de tecnologia que tenham interesse em planejar, criar e gerir negócios digitais.

Especialização em Negócios Digitais

  • Início do curso: 02/04/2020
  • Término do curso: 04/12/2021
  • Modalidade: Presencial
  • Para quem: O curso é de grande interesse para graduados interessados em compreender a cultura digital. As aulas travam forte interlocução com as áreas de comunicação (jornalismo, publicidade, fotografia, comunicação digital, jogos digitais, marketing, audiovisual, cinema etc.), design, educação e ciências sociais e humanas em geral. A amplitude de interesses abrange as muitas profissões envolvidas em cultura digital e redes sociais, a fim de construir projetos e prestar consultorias para o desenvolvimento da presença de atores sociais e institucionais em sites e plataformas online.

Ficou interessado?

Se sim, saiba que existem vários bons motivos. Afinal, uma graduação ou uma especialização podem aumentar bastante as suas chances de conseguir um novo emprego ou ser promovido. Então, recomendamos que você visite o site da Unisinos e passe a conhecer melhor a instituição. Talvez você esteja diante da próxima grande etapa da sua vida.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cursos de especialização da Unisinos estão com inscrições abertas; confira