Oupio: lâmpada inteligente toca músicas via Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Oupio: lâmpada inteligente toca músicas via Bluetooth

Uma lâmpada inteligente: essa é a novidade principal apresentada pelo Oupio, um dispositivo portátil que está em financiamento coletivo pelo Indiegogo e promete trazer um design minimalista e funcionalidades de luz e som para os cômodos da sua casa.

Além de oferecer várias intensidades de luz, o Oupio é uma caixa de som. Você pode tocar suas músicas preferidas para animar o ambiente por meio da conexão Bluetooth. O dispositivo reage ao toque e pode controlar as luzes por meio de um aplicativo no celular, variando a intensidade entre tons brancos (para trabalhar e focar atividades do dia a dia) até um tom mais amarelado (para relaxar).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ele também serve como despertador, sendo possível programá-lo para tocar as suas músicas favoritas ao despertar. Confira um pouco mais sobre o visual e as funcionalidade do Oupio no vídeo abaixo.

A equipe responsável garante que as lâmpadas LED utilizadas pelo Oupio podem durar até 10 anos.

Os interessados podem apoiar o financiamento coletivo no Indiegogo em três níveis. O mais barato é de US$ 299, cerca de R$ 1.137 em conversão direta, e oferece um Oupio com a escolha do apoiador entre três materiais. O produto só chegará ao mercado a partir de julho de 2020 e, por enquanto, não oferece entrega para o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.