Ame Fast Forward promove curso gratuito de desenvolvimento para Android

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Ame Fast Forward promove curso gratuito de desenvolvimento para Android
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A iniciativa Ame Fast Forward, criada pela fintech Ame com o objetivo de promover a educação e a geração de renda, está oferecendo uma oportunidade única para quem deseja melhorar suas habilidades de programação sem gastar nada. O programa está oferecendo o curso gratuito Arquitetura e Desenvolvimento Android Intermediário, com aulas presenciais na cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas nesta página até o dia 25 de junho.

As aulas acontecem durante todos os sábados de julho (dias 6, 13, 20 e 27), sempre das 9h às 18h, totalizando uma carga horária de 32 horas. O curso será ministrado na sede da Ame, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Ele é voltado para pessoas com conhecimentos básicos na área e interessadas em aprender a desenvolver aplicativos para smartphones com o sistema operacional Android.

Para concorrer a uma das 25 vagas disponíveis, basta fazer a inscrição e informar o motivo pelo qual você deseja frequentar as aulas. Os candidatos passarão por uma seleção que inclui análise do currículo, entrevista e teste de nivelamento. Todos os aprovados receberão ainda um certificado de conclusão ao final do curso.

Programa Ame Fast Forward

O Ame Fast Forward é uma iniciativa de desenvolvimento social por meio da educação – o projeto foi criado pela fintech Ame, que acredita na educação como ferramenta de inclusão social e aumento da diversidade, estimulando os níveis de empregabilidade através de modernos programas de capacitação – todos gratuitos.

Publieditorial patrocinado pela Ame.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.