Participe da Maratona Behind the Code com desafios de programação

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Participe da Maratona Behind the Code com desafios de programação
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Já pensou em ganhar uma viagem internacional para São Francisco, na Califórnia, para conhecer o Laboratório IBM e ter a chance de aprimorar suas habilidades com o suporte de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo? Pois chegou a hora de conhecer a Maratona Behind the Code, uma competição que reunirá desenvolvedores de todo o Brasil.

Promovida pela IBM, a disputa acontecerá ao longo de 42 dias, com a largada marcada para 6 de julho. Serão diversos desafios focados no desenvolvimento de soluções para negócios, utilizando tecnologias como inteligência artificial, Internet das Coisas, blockchain e Kubernetes.

Como participar

Para começar, acesse o site oficial da Maratona Behind the Code e faça seu cadastro. Tudo pronto? Agora chegou a hora de aprimorar suas habilidades e se preparar para a largada. A IBM preparou uma série de dicas, tutoriais e videoaulas especiais abordando os assuntos e as tecnologias que serão utilizadas nos desafios da competição. Você pode conferir tudo isso nesta página.

A partir do dia 6 de julho, uma série de 9 desafios de programação começará a ser lançada no site e deverá ser concluída por todos os competidores. Os 100 melhores classificados nessa fase poderão começar a fazer as malas, pois terão o direito de participar da final. O último estágio acontecerá durante um fim de semana no Hotel Iberostar, na Praia do Forte (BA), com tudo pago.

Os 5 primeiros colocados ganharão uma viagem internacional para conhecer o Laboratório IBM na cidade de São Francisco. Será um período de 1 semana com imersão em atividades focadas em desenvolver habilidades em áreas cada vez mais importantes para o mercado de trabalho, como inteligência artificial.

Não perca esta chance! Acesse o site da Maratona Behind the Code e confira todas as informações sobre o evento.

Quer ler mais conteúdo especializado de programação? Conheça a IBM Blue Profile e tenha acesso a matérias exclusivas, novas jornadas de conhecimento e testes personalizados. Confira agora mesmo, consiga as badges e dê um upgrade na sua carreira!

Publieditorial patrocinado pela IBM

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.