Microsoft promove mudanças nas presidências da América Latina e do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft promove mudanças nas presidências da América Latina e do Brasil

Microsoft promoveu mudanças na mesa executiva de seus braços no Brasil e na América Latina. Após três anos e meio no comando do grupo brasileiro, Paula Bellizia passa a ser vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da América Latina — Cesar Cernuda segue como presidente da Microsoft América Latina.

Paula liderou a Microsoft Brasil desde julho de 2015. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a executiva iniciou sua carreira em Marketing da Whirlpool em 1992, trabalhou na Telefônica por 4 anos e em 2002 ingressou na Microsoft Brasil, onde ocupou diferentes posições durante 10 anos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

MICROSOFTFonte: Microsoft

Em sua nova posição como vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina, passa a liderar equipes em 35 escritórios de 21 países, com mais de 2.000 funcionários e 80.000 parceiros de negócios em toda a região.

Tânia Cosentino assume a presidência da Microsoft Brasil

Para a posição de Bellizia foi chamada Tânia Cosentino, que vem da Schneider Electric, onde desde outubro de 2018 ocupava a vice-presidência global de qualidade e satisfação do cliente. Sob sua liderança, a companhia obteve reconhecimento nas frentes de clima organizacional, inovação, diversidade e inclusão com ênfase no empoderamento feminino.

microsoftFonte: Microsoft

Tânia é líder do programa HeForShe da ONU Mulheres e da Iniciativa do Pacto Global da Organização das Nações Unidas. Por seu trabalho na América do Sul, ela foi reconhecida como uma das 10 pioneiras atuando nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU em 2017.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.