Razer vai levar estilo Chrome RGB até para automóveis

1 min de leitura
Imagem de: Razer vai levar estilo Chrome RGB até para automóveis

A Razer, famosa fabricante de periféricos e acessórios voltados ao público “gamer”, e que ajudou a popularizar a iluminação RGB entre os usuários de PCs, vai introduzir sua tecnologia Chroma em automóveis.

O anúncio foi feito pelo CEO da Razer, Min-Liang Tan, em sua conta no Instagram: “O Razer Chroma é a maior plataforma de iluminação RGB do mundo, e eu estou empolgado de informá-los que a Leap Motor, a incrível startup de carros elétricos da China, vai integrar o Chroma em seus veículos”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em um mundo onde o RGB tem se tornado cada vez mais popular, o sistema Chroma é a “menina dos olhos” da Razer. A companhia ainda mantém um aplicativo dedicado, pelo qual é possível controlar LEDs, cores, intensidade da luz e gerenciar esquemas de iluminação, além de sincronizar todos os dispositivos suportados.

A Leap Motor arrecadou US$ 290 milhões em financiamento em 2018. Pelo visto, a grana foi alta o suficiente para que a empresa pudesse pensar “diferente” da concorrência e se preocupar com mais do que simplesmente eficiência e segurança. Teremos carros elétricos com luzes coloridas e piscantes!

Bem, reza a lenda que, nos PCs, RGB dá mais FPS em jogos... Será que os carros com RGB farão de 0 a 100 km/h em menos tempo? Ou, ao menos, terão potência extra para subir uma ladeira? Infelizmente, não sabemos dizer. Aliás, Tan não deu detalhes sobre quais modelos de veículos da Leap Motor vão receber o Chroma, onde as luzes serão implementadas, nem quando a novidade estará disponível. A nós, resta apenas imaginar como serão esses carros com RGB. E se você pensar neles como mouses gigantes, então as ruas serão como mousepads... E, lembre-se: já existem mousepads com RGB!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.