Segundo o The Next Web, um milionário chinês que fez sua fortuna negociando bitcoins foi preso após jogar pilhas de dinheiro de cima de um prédio em Hong Kong, na China. De acordo com informações locais, o dinheiro foi jogado em um dos bairros mais pobres da cidade.

A polícia local conseguiu apreender cerca de US$ 770, mas não está claro quanto dinheiro foi jogado

O milionário chinês se chama Wong Ching-Kit, de acordo com o site, e avisou momentos antes em seu Facebook que faria “dinheiro voar dos céus”. O South China Morning Post afirmou que a polícia local conseguiu apreender cerca de US$ 770, mas que não está claro quanto dinheiro foi jogado — isso por causa do furor causado no local que ficou recheado de pessoas.

Apesar da ação que parece ter sido “bacana”, muitos sites apontam que Wong Ching-Kit é um investidor “dúbio” de criptomoedas, que oferece propagandas estranhas sobre diferentes projetos de blockchain e ICO’s e que tudo não passou de marketing de guerrilha.

notasNotas caindo

A polícia chinesa ainda pediu para que qualquer pessoa que tenha pego algumas notas de Wong, que devolva, já que leis podem ter sido quebradas.