Entrevista: a importância de aprender sobre IA com NVIDIA e Udacity

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Entrevista: a importância de aprender sobre IA com NVIDIA e Udacity

Na hora de começar a se aventurar no mundo da inteligência artificial, é sempre uma boa ideia contar com a ajuda de quem realmente entende do assunto. A NVIDIA é muito conhecida por sua atuação no mercado de placas de vídeo para computadores, mas o que muita gente não sabe é que a empresa também é uma das companhias mais envolvidas no desenvolvimento de softwares voltados especificamente para IA.

Por isso, a Udacity firmou uma parceria com a NVIDIA para oferecer cursos de especialização em Inteligência Artificial, Visão Computacional e Aprendizado de Máquinas por meio da metodologia de Reforço. Para saber um pouco mais sobre como a IA vem afetando o mercado de tecnologia e sobre qual é o papel da NVIDIA nessa área, conversamos com Marcel Saraiva, o enterprise channel manager da empresa.

Ele também explicou alguns dos conceitos envolvidos nos cursos que são fruto dessa parceria e falou a respeito da importância da disseminação de conhecimento na área de inteligência artificial para quem deseja sempre se manter atualizado e para o mercado como um todo. Confira a entrevista completa no vídeo no começo do texto. Os interessados podem conferir mais detalhes sobre os cursos de Inteligência Artificial da Udacity clicando neste link.

Conheça os nanodegree criados em parceria com a Nvidia:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.