App ClockFace, da Samsung, adiciona novos relógios para o Always on Display

1 min de leitura
Imagem de: App ClockFace, da Samsung, adiciona novos relógios para o Always on Display

Se você já possui o recurso Always on Display em seu smartphone Samsung (lançado com o Samsung Galaxy S7, em 2016), agora você tem 30 novos estilos de relógios para escolher.

Primeiro, é preciso baixar manualmente (pelo menos por enquanto) um novo aplicativo da Samsung, chamado ClockFace. Ele requer que seu smartphone tenha a última versão do sistema móvel da Google, o Android Oreo, instalado junto com o Samsung Experience 9.0. Lembrando que você também precisará da versão mais recente do Always on Display instalada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O ClockFace oferece a opção de escolher diferentes estilos de relógios, não só para o AOD, mas também para a tela de bloqueio. Você poderá alterar a cor da aparência escolhida ou adequá-la com base no papel de parede da tela de bloqueio de seu smartphone. Os estilos de relógios disponíveis incluem opções analógicas e digitais, e alguns mostram a data e o horário local. Confira abaixo alguns:

Embora o aplicativo seja da Samsung, a empresa ainda não o adicionou à Galaxy Apps Store. Isso significa que você terá que fazer o download a partir do site APK Mirror; basta clicar neste link e seguir as instruções. Para instalá-lo vá até Configurações > Tela de bloqueio e segurança > Relógio e FaceWidgets > Estilo do relógio (Clock style).

E você, gostou desse novo aplicativo? Conte pra gente nos comentários abaixo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.