Samsung passa a vender produtos Harman/Kardon, JBL e AKG em lojas no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung passa a vender produtos Harman/Kardon, JBL e AKG em lojas no Brasil

Depois de fazer a aquisição da Harman International no início de 2017, a Samsung começou a aproveitar a expertise no mercado de áudio da sua nova subsidiária, que tem marcas como Harman/Kardon, JBL e AKG. Os últimos smartphones top de linha da coreana todos chegaram aos clientes com um fone de ouvido excelente da AKG na caixa e, agora, a Samsung começará a vender os produtos da Harman International em suas lojas físicas no Brasil.

A empresa fez o anúncio através de um comunicado para a imprensa e explicou que pelo menos oito aparelhos diferentes estarão disponíveis em seus postos de venda físicos a partir do dia 18 de junho, a próxima segunda feira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No total, serão três fones de ouvido (T450, Duet BT e T110BT) e três caixas de som sem fio (Flip 4, Xtreme e Clip 2) da JBL, além de mais duas caixas da Harman/Kardon, a Traveler e a Onyx Studio4. Essa última sendo a mais poderosa de todas.

Não há qualquer informação sobre os preços desses produtos nas lojas da Samsung, mas existe a possibilidade de eles chegarem aos pontos de venda com o valor tabelado ou ainda com algum desconto especial por fazerem parte da “família Samsung”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.