É possível aprender inglês com qualidade sem precisar sair de casa

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: É possível aprender inglês com qualidade sem precisar sair de casa
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Com o inglês se estabelecendo como um idioma universal, sendo utilizado em eventos, reuniões e por empresas em todos os cantos do mundo, o aprendizado da língua deixou de ser um diferencial para virar praticamente uma obrigação.

Apesar disso, a maioria dos brasileiros ainda não tem um grau de fluência adequado para manter uma conversa em inglês. Isso é ruim não apenas para o crescimento profissional, mas também para os momentos de lazer, como na hora de assistir a filmes e séries, fazer viagens para o exterior ou tentar se manter informado sobre tudo o que acontece no mundo.

Mas é até natural que isso aconteça com tanta gente. Por décadas, o ensino de línguas estrangeiras no país ficou limitado a quem podia pagar por cursos caros e tinha tempo livre para frequentar aulas presenciais durante a semana.

Resolver esse problema era exatamente uma das propostas da EF English Live quando ela chegou ao Brasil há mais de 15 anos, em um processo que continua até hoje. A maior escola de inglês online do mundo está oferecendo uma chance única para quem precisa aprimorar os conhecimentos na área.

Até o fim do mês, novos alunos ganham um descontão de 50% no plano Private Teacher, que inclui aulas em grupo e particulares. Além disso, você leva para casa uma camisa licenciada da Seleção Brasileira bem a tempo de torcer durante o Mundial da Rússia.

Como funciona o curso

O plano Private Teacher é dividido em 16 níveis, que vão do básico ao fluente, e a escola fica online 100% do tempo, 24 horas por dia. Isso significa que você sempre terá acesso a conteúdo no seu nível de aprendizado, então, é fácil encaixar os estudos na agenda. As aulas em grupo acontecem diariamente, sempre feitas por professores experientes que são falantes nativos.

Além de todas as vantagens de um curso completamente online, que não cobra matrícula nem taxa de material, a EF English Live tem vários diferenciais, como os módulos especializados de inglês para negócios e as aulas preparatórias específicas para quem vai realizar os testes TOEFL e TOEIC.

“Me interessei, mas ainda não tenho certeza se quero pagar”

Tudo bem. Há uma variedade enorme de conteúdo completamente gratuito e aberto para todos no site da EF English Live. Você pode se cadastrar para receber dicas de inglês diárias direito no seu e-mail ou ler qualquer um dos e-books que esclarecem dúvidas sobre diversos assuntos. É uma ótima forma de conhecer a escola antes de se inscrever.

Nós falamos antes, mas não custa repetir: até o fim de maio, você pode se matricular no plano Private Teacher com 50% de desconto e ainda ganhar uma camisa licenciada da Seleção Brasileira. É essa a hora de melhorar o nível do inglês para planejar o futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.