Razer marca evento de lançamento para 22 de maio; novo smartphone?

1 min de leitura
Imagem de: Razer marca evento de lançamento para 22 de maio; novo smartphone?
Imagem: amazon

A Razer anunciou nesta segunda-feira (14) que fará um evento de lançamento no próximo dia 22 de maio, a terça-feira da semana que vem. A empresa, contudo, disse muito pouco acerca do que pretende levar para esse encontro com a imprensa. Só que esse evento vai acontecer na China, o que pode indicar que a Razer não tem planos para lançar no ocidente os produtos que devem ser apresentados nos próximos dias.

A dimensão dos rumores especula sobre a possibilidade de a marca trazer um novo smartphone para o mercado asiático, tendo em vista que o atual Razer Phone já está “defasado” no que diz respeito ao chipset em comparação com a maioria dos top de linha disponíveis no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

razer

Fora isso, marcas como Xiaomi e ZTE já seguiram os passos da Razer e apresentaram recentemente seus próprios smartphones com foco no público gamer. A Asus também deve fazer o mesmo durante a Computex. Com isso, a competição nesse segmento pode ficar bem acirrada nos próximos meses.

Só que essa especulação é um tanto perigosa. Ainda não há qualquer indicação concreta de que a Razer estaria preparando um novo celular, o qual provavelmente viria vazando nas últimas semanas caso fosse realmente aparecer ainda em maio. Para completar, o Razer Phone atual foi apresentado ao público há menos de seis, o que parece ser um ciclo de vida muito curto para um smartphone de qualquer marca que não a Sony.

Seja como for, fique ligado ao TecMundo para descobrir o que a Razer tem programado para a semana que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.