Banco digital Next lança o Na Faixa, sua conta corrente gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Banco digital Next lança o Na Faixa, sua conta corrente gratuita

O Next, banco digital do Bradesco para competir no mercado das fintechs, lança nesta segunda-feira (19) seu plano gratuito Next Na Faixa. A novidade oferece movimentação de conta corrente e cartão de crédito Visa Internacional, além dos outros benefícios já presentes nos outros produtos da companhia.

Os universitários podem usufruir de uma linha de crédito especial e também com o programa de descontos Mimos especiais, com preços mais baixos para instituições de ensino, cursos de idioma e apps de transporte, entre outros. Aliás, a versão “convencional” do Mimos pode ser utilizada por todos, com mais de 40 parceiros em seu portfólio, entre eles Cinemark, 99, Uber, Airbnb, Hotel Urbano, Livraria Cultura, Natura e Cuponeria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os correntistas podem utilizar as mais de 35 mil máquinas de autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas, além do acesso ao app sem consumo de dados. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo via Google Play ou App Store. Todo o processo de é feito via software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.