Organizado pelo Mercado Pago e pela Liga Ventures, o Super Pitch ‘n Pizza é um evento que reúne startups e empreendedores para que a troca de experiências, informações e networking aconteça de maneira leve e cheia de pizza. Neste ano, a reunião foi chamada de “Super” devido à presença de três categorias distintas: FintechsConsumer Data e Emerging Technologies.

Entretanto, caso você tenha uma startup, saiba que apenas 12 vagas foram disponibilizadas para apresentação, quatro em cada categoria. De acordo com a organização, cada uma fará um pitch de 5 minutos, recebendo feedback dos especialistas e executivos convidados.

pizza

“Queremos fomentar cada vez mais o empreendedorismo e criar pontes entre startups, empresas e investidores, conectando ideias e pessoas”, afirma Rodrigo Silva, head de Marketing do Mercado Pago

Entre os convidados que vão compor a banca, estarão presentes executivos do Mercado Livre e Pago do Brasil e da Argentina; Adriano Silva, fundador do Projeto Draft; Alexandre Junqueira, CEO da Konker; Ricardo Kubo, digital architect da IBM, entre outros.

pitch

As startups interessadas podem se inscrever pelo site do Liga Ventures. Já para o público, o evento será aberto e gratuito, mas é necessário se cadastrar através do Sympla. O início das atividades vai acontecer no dia 30 de janeiro a partir das 12 horas, na Melicidade, dentro do Campus do Mercado Livre. O que você acha desse tipo de iniciativa? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: