FINIT/Campus Party MG acontece de hoje a domingo; acompanhe o evento online

1 min de leitura
Imagem de: FINIT/Campus Party MG acontece de hoje a domingo; acompanhe o evento online

Feriadão prolongado de Finados não é para descansar o esqueleto em Minas Gerais – pelo menos se você é geek e fã de novas tecnologias. É que desde ontem (01) Belo Horizonte é palco da FINIT – Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia. O evento ocupa todo o Expominas com quatro grandes áreas: a Campus Party MG, a arena de Negócios, a Arena Experience e a Arena Criativa. Ao todo, serão mais de 500 horas de conteúdo. A expectativa é que o evento envolva um público de 100 mil visitantes presenciais.

Campus Party Minas Gerais

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Camping CPMGTradicional área de camping da Campus Party, agora em BH (Foto: Divulgação)

Considerada a maior experiência tecnológica do mundo nas áreas de ciência, criatividade, games, empreendedorismo e entretenimento digital, a Campus Party chega à FINIT com sua segunda edição mineira. Contando com estrutura completa - que inclui camping, caravanas, hackatons e desafios tecnológicos – o evento visa desenvolver a capacidade de inovação dos campuseiros, incentivando-os a criar, interagir e trocar ideias que possibilitem mudar o cenário de tecnologia, tanto em Minas Gerais quanto no Brasil ou no mundo. É possível acompanhar toda a programação da Campus Party MG aqui, ao vivo.

Arena Criativa

Grande novidade desta edição, a parceria entre o P7 Criativo e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) resultou na Arena Criativa. O espaço é destinado para pessoas de todas as idades e serão oferecidas oficinas “DIY – Do It Yourself” em vários setores – englobando desde ciências até artesanato.

Arena Experience

A Arena Experience é um evento gratuito e aberto ao público que promove atividades de divulgação científica por parte de centenas de instituições nacionais, aproximando a população de assuntos relacionados a ciência e tecnologia.

Arena de Negócios

Espaço dedicado a conectar grandes empresas e startups. Dentre os destaques dessa área estão o Painel Shark Tank  - Negociando com Tubarões, que contará com a presença de Camila Farani e Caito Maia, do Shark Tank Brasil.

Serviço

FINIT (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia)

De 31 de outubro a 04 de novembro

Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte)

Programação completa: http://finitmg.com.br/

Assista ao conteúdo da Campus Party ao vivo, online e de graça

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.