Como qualquer outra loja online, a Amazon costuma enviar mensagens de tempos em tempos para os seus clientes, mas na última terça-feira (19) algumas pessoas tiveram uma surpresa ao se deparar com um comunicado da empresa.

Como é possível visualizar nesta notícia, diversas pessoas receberam uma mensagem de que alguém havia “comprado um presente para o seu bebê”. Porém, há um fato curioso aqui: boa parte desses clientes que receberam a mensagem não estão esperando o nascimento de uma criança.

Como a mensagem trazia um botão dizendo “veja a sua lista de agradecimentos”, muitos começaram a imaginar que essa mensagem se tratava de um golpe, mas a própria Amazon se pronunciou para dizer que na verdade o que aconteceu foi uma falha.

“Estamos notificando os clientes afetados. Uma falha técnica fez com que enviássemos um email de alerta sobre presente na manhã de hoje [a informação é da última terça, 19 de setembro]. Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado”, disse a empresa.

Até o momento não há nenhuma informação sobre o tipo de falha que ocasionou o envio dessas mensagens, algo que possivelmente será revelado em algum momento no futuro.

Cupons de desconto TecMundo: