Nokia 2 surge em site de benchmark e traz detalhes de hardware e desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 2 surge em site de benchmark e traz detalhes de hardware e desempenho

Depois de aparecer em uma espécie de arte conceitual nas redes sociais chinesas, o Nokia 2 pode ter dado as caras em testes de benchmark na web. Pelo menos é o que mostra o site da Geekbench, que revelou alguns detalhes do suposto modelo de entrada da Nokia.

O documento foi publicado na última sexta-feira (25), mas só veio à tona nesta terça (25), trazendo uma prévia da pontuação e do hardware do gadget. Como esse deve ser o celular mais simples e acessível dessa nova fase da empresa finlandesa, é claro que os números e os componentes não são de cair o queixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tá bom para você?

Como dá para conferir acima, o placar do smartphone na avaliação single-core ficou na casa dos 422 pontos, enquanto a análise multi-core chegou à pontuação de 1146. O benchmark é coerente com um aparelho com apenas 1 GB de memória RAM e um processador da Qualcomm rodando a uma frequência de 1,3 GHz.

Com esses e outros dados disponibilizados pelo Geekbench, dá para praticamente confirmar que o Nokia 2 deve sair de fábrica com um SoC Snapdragon 212 e com a última versão do Android Nougat já instalada – a 7.1.1. E aí, quanto será que esse brinquedinho vai custar? Acha que ele pode ser uma boa opção para presentear pais e avós? Deixe a sua opinião sobre o dispositivo mais abaixo, na seção de comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.