Dobra e desdobra: Lenovo exibe novo conceito do tablet dobrável Folio

1 min de leitura
Imagem de: Dobra e desdobra: Lenovo exibe novo conceito do tablet dobrável Folio

A Lenovo já vem falando há algum tempo sobre a possibilidade de disponibilizar no mercado um tablet dobrável. Tivemos a oportunidade de ver uma ideia desse conceito no último ano, e agora a empresa utilizou o espaço da Lenovo Tech World 2017 para dar uma nova ideia do Lenovo Folio.

A gravação que está mais abaixo mostra que o dispositivo pode expandir de 5,5 polegadas para 7,8 polegadas sempre que o usuário julgar necessário. Além disso, quando o aparelho está dobrado ele passa a exibir todos os ícones na vertical, enquanto no formato convencional isso acontece na horizontal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também houve a menção de que o Folio deve chegar às lojas com um processador Qualcomm Xiao Long 800, além de ter uma área dobrável de 4,2 mm. Outro detalhe importante é que o tablet é e-SIM e roda o Android 7.0 Nougat, e pode trazer uma versão com Windows 10 como variação.

Vale lembrar que, até o momento, não há nenhuma previsão de lançamento para o Lenovo Folio, e o aparelho deve começar sua produção em larga escala em algum momento no próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.