Xiaomi 5X é um smartphone de respeito com sistema de câmera dupla

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi 5X é um smartphone de respeito com sistema de câmera dupla

A Xiaomi está prestes a iniciar uma nova linha de smartphones, ao lado dos Mi e Redmi. Agora, parece que ela "deixou escapar" qual será o primeiro deles, mais conhecido como Xiaomi 5X — anteriormente, fontes da indústria indicavam que o celular se chamaria Xiaomi X1.

Em uma imagem publicitária, o smartphone 5X aparece com um sistema de câmera dupla na traseira. O pôster também revela outros detalhes, como o preço: CNY 1.999. Em conversão direta, temos um aparelho de R$ 937.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pôster

Os rumores indicam que o Xiaomi 5X chegará ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon 625, tela de 5,5" Full HD e 4 GB de memória RAM. Dessa maneira, o 5X se enquadra no nicho intermediário premium, com um preço bem interessante para o mercado asiático. O sistema de câmera dupla contará com um setup de 12 MP, e 16 MP para a câmera frontal. Ainda, o 5X virá de fábrica com Android 7.1.1 e deve estreiar no dia 26 de julho.

Render

Além dessa configuração, outros rumores comentam que a Xiaomi vai preparar uma versão mais parruda do 5X, com chipset Qualcomm Snapdragon 660 e memória RAM de 6 GB.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.