(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston Brasil)

Voltadas aos entusiastas da computação e jogadores que exigem o máximo de desempenho de seus hardwares, as novas memórias RAM da linha HyperX Predator são capazes de funcionar com frequências de até 2800 MHz. Segundo a Kingston HyperX, os novos kits são as opções mais rápidas disponíveis atualmente no mercado.

“É mais uma demonstração do poder de desempenho e inovação da Kingston HyperX”, declarou Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil. Os novos dispositivos, que possuem um grande poder de dissipação de calor e compatibilidade com Intel XMP, foram intensamente testados e validados para trabalhar com uma grande variedade de placas-mãe.

Pensando em oferecer mais conforto aos usuários finais, os componentes podem passar pelo processo de overclock sem qualquer necessidade de ajustes manuais. Outro ponto de preocupação da fabricante foi o visual dos dispositivos, que adotam traços agressivos para tornar mais atraente o interior das máquinas nas quais eles são instalados.

“Estamos orgulhosos por oferecer nossos poderosos kits de memória de 2800MHz para entusiastas, overclockers e benchmarkers do mundo todo”, afirma Rocha. “Nossos engenheiros da linha HyperX continuarão trabalhando duro para aumentar ainda mais o rendimento e oferecer aos consumidores os produtos mais velozes do mercado”, complementa.

Cupons de desconto TecMundo: