A internet não perdoa: relembre os melhores momentos da TV em 2015

2 min de leitura
Imagem de: A internet não perdoa: relembre os melhores momentos da TV em 2015

2015 não acabou e não está fácil para ninguém. Por isso, o que nos restou foi rir de inúmeros momentos marcantes da TV brasileira. Cenas que saíram da "telinha" e acabaram virando sucesso na internet, seja como crítica ou apenas pelo HUE, e tornaram o ano mais divertido. Então, estamos aqui para fazer você se lembrar um pouco de tudo o que aconteceu na TV e veio parar aqui na internet como riso ou desejo.

Na lista que preparamos, você vai encontrar memes divertidos e até alguns nudes. Por isso, não se assuste — e se sentiu falta de algo, vá até os comentários e dê um alerta, que vamos atualizar esta lista.

Jiang

O MasterChef é o reality show de culinária da Band que deixava as noites de terça-feira mais quentes — principalmente no Twitter. Na última temporada, uma participante recheou a internet de memes e virou a "campeã da galera", mesmo tendo saído poucos episódios antes do final do programa.

Derrière do ano

Paolla Oliveira simplesmente quebrou a internet — roubando um pouco do espaço de Kim Kardashian — durante um desfile de costas na minissérie "Felizes para Sempre", da Rede Globo. Não há muito mais o que falar, não. Olhe logo aqui embaixo.

11 gifs da Paolla Oliveira que vão te dar vontade de ver

Moisés I

Este é o primeiro Moisés que você encontra na lista. E, mesmo que não seja tão engraçado quanto o próximo, a cena da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, simplesmente obliterou os canais concorrentes em termos de audiência.

Deu ruim para a Wanessa

Wanessa Camargo simplesmente se esqueceu de combinar um playback ou se perdeu durante a execução da música no Programa do Gugu, da Rede Record. Dê o play no vídeo aqui embaixo e veja se você não sente uma pequena "vergonhinha".

Bang!

Anitta é "diva" para os fãs. Contudo, durante uma apresentação em um programa global, quem chamou atenção foi a apresentadora Fátima Bernardes, que foi rebolar a coreografia da música "Bang!" com a cantora.

Um zilhão de nudes

2015 foi o ano dos nudes — e a TV não ficou fora dessa. A Globo, que tenta cada vez mais se rejuvenescer para acompanhar a galera da internet, não pegou leve e mostrou uma boa galera pelada. Entre eles, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz, Agatha Moreira e Grazi Massafera. Para ver um pouco de pele, veja a galeria abaixo.

Tubarão

Katy Perry tem um quê de Midas, e uma apresentação durante o Super Bowl 2015 criou um dos memes do ano: o Left Shark!

Ai ai ai ui ui

"Seo Silvio", que dispensa apresentações, já consolidado como um dos apresentadores mais divertidos da TV brasileira, também fez bonito com várias pegadinhas em 2015. Contudo, essa que você vê aqui embaixo foi épica — e já tem mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Senhora?

– Nós já vimos a senhora vindo aqui duas vezes, é a terceira vez esta semana; a senhora passa na Assembleia, bate o ponto e sai.
 Não. Eu não fiz isso.
 A senhora fez, nós temos gravado.

(corridinha épica)

 Senhora? Senhora?

Carta do Temer

Um dos últimos memes foi a "carta vazada" que o vice-presidente Michel Temer escreveu para a presidente Dilma Roussef. Fizemos até um compilado com as melhores reações, e você pode conferir clicando aqui.

Moisés II (Menção Honrosa)

O Moisés não consegue e, mesmo que o vídeo seja de 2009, ele sempre estará presente em nossos corações.

Qual foi o melhor momento da TV em 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.